1 – Ao comprar 3 potes ou mais do MOROMAX em um único pedido, você entra para o dasafio 90 dias MoroMax. (Apenas uma (1) Compra por CPF).
2 – Ao iniciar o tratamento, tire fotos do seu corpo (no início do tratamento). As Fotos devem ser de FRENTE e de LADO, mostrando apenas o seu corpo. (Não é preciso mostrar o seu rosto)
E envie para o email contato@moromaxoriginal.com.br com o Assunto DESAFIO 90 DIAS (Com Seu nome completo, CPF, E-mail cadastrado no ato da compra e número do pedido).
3 – Após os 90 dias de uso, tire fotos do DEPOIS (após o período de tratamento). As Fotos devem ser de FRENTE e de LADO, mostrando apenas o seu corpo.
E envie para o email contato@moromaxoriginal.com.br com o Assunto DESAFIO 90 DIAS (Com Seu nome completo, CPF, E-mail cadastrado no ato da compra e número do pedido).
4 – ATENÇÃO: As fotos devem mostrar claramente a transformação e devem ser tiradas nas mesmas condições (Mesmo Ambiente, Iluminação, Postura). As fotos devem ser de FRENTE e de LADO. (Não é preciso mostrar o seu rosto).
NÃO NOS ENVIE FOTOS COM NUDEZ, AS FOTOS DEVEM SER COM SHORTS E TOPES. CASO CONTRÁRIO NÃO SERAM INCLUIDOS NO DESAFIO.
Se não obtiver os resultados visíveis e ter seguido os passos da etapas de Participação do Desafio. ao final dos 90 dias, você pode solicitar o reembolso.
1 – Entre em contato conosco através do e-mail contato@moromaxoriginal.com.br com o assunto “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DO DESAFIO 90 DIAS.
2 – Informe o Número do Pedido, Nome Completo e CPF do ato da compra.
3 – Responda o Formulário Para Solicitar o Reembolso clicando no botão abaixo:
4 – Envio dos Potes Vazios
5 – Para o reembolso ser processado, envie os potes vazios do produto em perfeito estado para o Endereço abaixo:
Endereço: SETOR QNP 16/20 – Ceilândia, Brasília – DF – CEP 72231-560
6 – Envie o comprovante dos correios para o e-mail (contato@moromaxoriginal.com.br)
ATENÇÃO: O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS CUSTOS DE FRETE PARA O ENVIO DOS POTES.
1 – O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, (boleto, cartão de crédito ou PIX).
2- O reembolso será processado apenas após a análise do time MoroMax.
3- Se o cliente realizou TODAS as etapas do regulamento do Desasfio 90 Dias MoroMax, e confirmação do recebimento no Centro de Distribuição.
4 – O Prazo para à análise e reembolso pode levar até 2 meses após a solicitação.